quinta-feira, 9 de outubro de 2008

VALEU, A LUTA VAI CONTINUAR!!!!

Meus amigos e minhas amigas, tenho a certeza de ter cumprido o meu dever nessas eleições. Fiz tudo o que estava ao meu alcance e de meus companheiros colaboradores de nossa campanha. Sem descumprir uma vírgula com os encaminhamentos, resoluções e orientações de meu partido, pois trabalhamos em defesa de nosso governo e do projeto político do PT. Estivemos presentes em toda Cidade e debatemos políticas públicas com a sociedade, seja dos movimentos sociais organizados ou em comícios domésticos. Apresentamos nossas propostas para o que acreditamos ser o melhor para Niterói, apostando na inclusão social e na presença do Estado como meio de resolver os problemas que afetam a vida do Niteroiense. Nosso grupo político sai renovado e revigorado destas eleições, com a minha candidatura e com o debate que se formou em torno dela. Aprendi muito nesse processo e saio muito mais forte, pronto e cheio de gás para dar a minha contribuição à nossa cidade na construção de uma Cidade Cidadã de Cidadãos de Direitos. Serei incansável como ator político para que Niterói tenha um governo comprometido com a ética e, principalmente, renovado em seus compromissos com o povo de Niterói. Infelizmente não fomos eleitos. Reconhecendo ser soberana a escolha do eleitor, eu respeito as escolhas feitas pela maioria da população. Agradeço aos Niteroienses o carinho com que fui tratado durante a campanha. Agradeço a cada eleitor que confiou o seu voto em minha candidatura, tenham certeza de que este processo eleitoral reforçou os meus laços com a cidade de Niterói e seu povo. Agradeço também à militância do PT que, mais uma vez, se mostrou que não foge da raia . Meu muito obrigado aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram com o nosso projeto político. Obrigado a você que caminhou comigo de sol a sol, a você que levantou bandeira, a você que formulou discursos, a você que brigou (lutou) por este projeto. VALEU, A LUTA VAI CONTINUAR!!!!

4 comentários:

Márcio Kerbel disse...

Valeu Joel!
Tudo vale à pena quando a alma não é pequena, já dizia o poeta.
Passada a euforia das eleições e o período de silêncio reflexivo, podemos analisar o passado e, sobretudo, projetar intenções futuras.
Nosso projeto se notabiliza pela inquietude, pela capacidade de se indignar com as desigualdades e injustiças existentes no mundo contemporâneo.
Nosso projeto se encontra e se afirma no esforço coletivo de uma equipe de homens e mulheres comuns mas capazes de materilizar sonhos com empenho, dedicação e luta.
Pela frente encontraremos novos desafios, embates e perspectivas, como diria o antigo militante: "a luta continua" e será travada em diversas esferas.
Nós que enveredamos pelos caminhos digitais, que encontramos na Internet, meios de expressão e comunicação, colaborando para a construção deste blog, agradecemos a atenção e o apoio de todos.
Um forte abraço e um muito obrigado.
Márcio Kerbel.

Unknown disse...

Valeu sim!
Foi muito bom conheçê-lo.Tudo o que foi dito e feito,realmente demonstrou todo o caráter de um cidadão sério para com a política.Parabéns!! e bola prá frente!!
Um abraço!
Carlos Ribeiro

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, Joel
Você é tudo o que NIterói precisava!
Que pena para nós!
Continuamos,na luta, sim!
Até já!